quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PAUSE


É assim que eu sinto que está minha vida: Alguém apertou o botão pause!
Com a reforma que meu marido resolveu antecipar lá em casa (o primeiro plano era começar só no final deste ano!), minha vida está de ponta-a-cabeça !
Estamos morando temporariamente na casa da minha sogra, minha casa está uma bagunça, a reforma não termina nunca, já gastamos muito mais do que o previsto e sim, estou surtando completamente!
Com tudo isso fica muito difícil pensar em qualquer outra coisa!
Até hoje não fui fazer os exames que o médico pediu, e pra falar a verdade, perdi totalmente a pressa! Sinceramente, se soubesse que estou grávida hoje, me jogaria da ponte!
Estou muito, muito nervosa com tudo isso! Sei que para algumas pessoas pode parecer pouco, mas pra mim está sendo muito difícil!
Tenho trabalhado demais, comido muito mal, dormido no chão e acordado todos os dias com uma dor nas costas que não dá nem pra descrever...
Com tudo isso fica quase impossível ter ânimo até para o treinamento de fazer o bebê, rs!
Sério, minha vontade é dormir um mês inteiro e só acordar quando esse pesadelo todo passar!
Quem sabe assim, poderei abrir a mente e voltar a sonhar em ser mãe!
Por enquanto, só sonho mesmo é com cimento, tinta, móveis, cortinas.....Socorro!

0 comentários on "PAUSE"

Postar um comentário

 

Mamãe-To-Be Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez